Search
[adsforwp-group id="156022"]

Cantor Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Após suposto desaparecimento na noite desta segunda-feira (04), o cantor Nego do Borel foi encontrado há pouco em um motel localizado na região de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A informação foi passada pela delegada responsável pelo caso, Helen Souto, titular da Delegacia de Descobertas e Paradeiros.

Entenda o caso: 

A família de Nego havia registrado o desaparecimento do funkeiro nesta segunda-feira (4). A mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou na 42ª DP que, no último domingo (3), tentou impedir que o artista saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado notícias. Nego teria ligado para pessoas próximas em tom de despedida.

No fim de setembro, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o cantor, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record. Por conta do ocorrido, Nego do Borel foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Pouco antes de ser expulso do reality show, o funkeiro foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Em janeiro, ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

De acordo com informações preliminares, Nego do Borel estava em um quarto de um motel, acompanhado por duas mulheres.  A informação foi confirmada pela Polícia Civil.