Search
[adsforwp-group id="156022"]

Capitã Marvel pode destruir o Hulk com um ataque brutal

img_53137_foto_1.png

Não é nenhum segredo que a Capitã Marvel é um dos heróis, se não o mais forte dos Vingadores, então a ideia de que ela seria capaz de derrotar o Hulk em combate não deve ser surpresa para os fãs. O que é impressionantemente surpreendente, no entanto, é o quão fácil seria para ela derrubar o Hulk, já que a Capitã Marvel prova que ela pode destruí-lo com um ataque brutal.

Carol Danvers se tornou a Capitã Marvel depois que um dispositivo Kree ativou os poderes cósmicos que estavam adormecidos dentro de seu corpo, já que ela era meio Kree do lado de sua mãe. Enquanto ela originalmente assumiu o nome de Ms. Marvel, Carol se tornou a Capitã Marvel da Marvel após a morte de seu amigo e mentor, Mar-Vell, que originalmente usava o título icônico. Desde que se tornou uma super-heroína, a Capitã Marvel se comprometeu a lutar pelo que é certo e justo, não apenas na Terra ao lado dos Vingadores, mas também em todo o cosmos. No entanto, em uma das histórias mais brutais da Capitã Marvel , ela é colocada contra os outros Vingadores, durante o qual ela revela um de seus ataques mais poderosos e implacáveis.

Em Capitã Marvel #15 de Kelly Thompson e Lee Garbett, a Capitã Marvel está sendo forçada a matar seus companheiros Vingadores pelo extremamente poderoso Vox Supremo que prendeu Carol em um traje simbionte que monitora todos os seus movimentos. Depois que os fãs são levados a acreditar que a Capitã Marvel está realmente passando pelos assassinatos, é revelado que ela está apenas incapacitando os Vingadores e trazendo-os para uma dimensão de bolso onde eles estão a salvo da supervisão do Vox Supremo, então ela entrega clones adormecidos do Vox do Vingadores como falsa evidência de sua morte. O único problema era que a Capitã Marvel não foi capaz de contar aos Vingadores sobre seu plano até depois de lutar contra eles, então cada herói que ela teve que lutar realmente pensou que ela estava tentando matá-los, então  She-Hulk não se conteve. Capitã Marvelquando ela pensou que sua vida, e as vidas dos outros Vingadores, estavam realmente em perigo.

Enquanto Mulher-Hulk deu a Capitã Marvel uma surra adequada no início de sua luta, Carol usou seus poderes para drenar a eletricidade do cérebro de Mulher-Hulk, deixando-a sem nada. Este ataque é absolutamente brutal, pois mataria imediatamente qualquer um contra quem o Capitão Marvel o usasse, exceto um Hulk, algo que o Capitão Marvel deixa claro nesta edição. Como esse ataque funcionou contra a Mulher-Hulk, já que o herói estava no meio de um ataque furioso, faz sentido que funcione contra o Hulk também, especialmente quando se considera como o ataque realmente funciona. Capitã Marvel drena a força vitalde alguém absorvendo toda a eletricidade de seu cérebro, efetivamente desligando sua atividade cerebral e incapacitando-o em questão de momentos. Com base nas especificidades dessa técnica em particular, não importa o quão forte alguém seja quando a eletricidade estiver sendo drenada de seus cérebros, e o Hulk não é exceção.