A Brigada Militar de Camaquã obteve êxito na tarde deste domingo (29) ao localizar e apreender o veículo envolvido em um grave atropelamento ocorrido na manhã do mesmo dia. Um catador de recicláveis foi a vítima da colisão, sendo socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O Volkswagen Fox, de cor prata, foi encontrado escondido em uma garagem no bairro Getúlio Vargas, coberto por uma rede a fim de dificultar sua identificação. O proprietário do veículo já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. As autoridades não confirmam, no entanto, se ele é o mesmo condutor que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Investigação em Camaquã possibilitou a apreensão do veículo
A ação da Brigada Militar resultou de um trabalho intenso de investigação, que envolveu o acompanhamento de pistas, análise de imagens do sistema de videomonitoramento e o estabelecimento de um cerco eletrônico na cidade. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde será periciado.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar e prender o responsável pelo atropelamento. Até a noite deste domingo, nenhum envolvido no caso foi detido. A vítima segue internada em estado grave.