Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) em uma residência onde moravam, na localidade de Garambel, no interior de Cerro Grande do Sul. A Polícia Civil suspeita que o homem, Prudêncio de Almeida Padilha, de 41 anos, tenha matado a mulher, Renata Sandra Trescastro Almeida, de 30 anos, e depois cometido suicídio, ainda na noite de terça-feira (1).
Em entrevista ao site G1, a delegada Karoline Calegari, que investiga o caso, Padilha teria enviado uma mensagem a uma terceira pessoa confessando o crime. A vítima, no entanto, não havia registrado nenhuma queixa contra o companheiro.
“A gente suspeita de um feminicídio seguido de suicídio, mas estamos fazendo diligências para confirmar nossas hipóteses”, diz a delegada ao G1. Ainda conforme a delegada, ainda não é possível determinar como a mulher foi morta, mas a polícia desconfia que o homem tenha estrangulado a vítima antes de se enforcar.
Conforme apurou o Jornal Regional, o corpo do homem foi encontrado enforcado em um galpão próximo a casa. Ainda conforme o veículo, a filha de Renata, de oito anos, dormia em um dos cômodos da casa. O Conselho Tutelar foi acionado e retirou a criança do local. As motivações para o crime ainda são desconhecidas.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.