O Programa Na Rede desta segunda-feira (11) recebe advogados especialistas em júri para avaliar de que forma a mídia e as transmissões ao vivo do julgamento podem ajudar ou atrapalhar a decisão do Caso Bernardo em Três Passos.
Após quase cinco anos da morte de Bernardo Boldrini, o caso está se encaminhando para um desfecho. O julgamento, que indicará se os quatro réus são inocentes ou culpados, começa na manhã desta segunda-feira (11) em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Entres os acusados, estão o pai e a madrasta do menino, Leandro Boldrini e Graciele Ugulini. Respondem também pelo crime os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz.
Segundo a investigação, o menino foi morto com uma superdosagem da medicação midazolam, aplicada pela madrasta Graciele Ugulini. Evandro Wirganovicz e Edelvânia Wirganovicz, irmã de Evandro, ajudaram a enterrar o corpo da criança em Frederico Westphalen, a 80 km de Três Passos, onde a família vivia. Leandro Boldrini, pai da criança, chegou a notificar a polícia falsamente sobre o desaparecimento do filho.
O corpo foi encontrado 10 dias depois da morte, envolto em um saco plástico, onde havia sido enterrado.
Com informações do G1.
Segurança e a Saúde do RS assinaram recentemente termo para compartilhar dados e diminuir subnotificação…
Balsa realiza a travessia entre os municípios de Camaquã e São Lourenço do Sul
O deputado estadual Felipe Camozzato ( Novo) pede que a Justiça anule todos os atos…
Ao todo, quatro alertas meteorológicos colocam RS em estado de atenção máxima
De acordo com Leite, os agricultores precisam desse fôlego para se reorganizarem e retomarem sua…
Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala 2 da Funerária Jardim
This website uses cookies.