Search
[adsforwp-group id="156022"]
Sem luz

CEEE Equatorial emite nota após protesto por falta de energia em Camaquã

Concessionária informa que será reforçada a manutenção na região; confira nota na íntegra
CEEE Equatorial emite nota após protesto por falta de energia em Camaquã
CEEE Equatorial emite nota após protesto por falta de energia em Camaquã. Foto: Valério Weege/Rádio Acústica FM

Após dias de interrupções no fornecimento de energia elétrica em alguns bairros de Camaquã, um grupo de aproximadamente 150 moradores do interior do município realizou um protesto em frente à sede da CEEE Equatorial na manhã desta segunda-feira (07). Diante do fato, a concessionária emitiu uma nota oficial na tarde desta segunda, na qual, informa que a energia já foi restabelecida e que a distribuidora também ressaltou que será reforçada a manutenção na região.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Confira a nota da CEEE Equatorial na íntegra:

“Sobre o problema de interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns bairros do município de Camaquã, a CEEE Grupo Equatorial informa que a energia já foi restabelecida. Para evitar novas interrupções, a distribuidora informa que será reforçada a manutenção na região.

É importante destacar que clientes que permanecem com o fornecimento de energia interrompido entrem em contato por meio dos canais de atendimento da companhia: 

– Central de Atendimento: 0800 721 2333

– WhatsApp/Clara:(51) 3382 5500

– Agência Virtual: www.ceee.equatorialenergia.com.br”

 A CEEE orienta para a não utilização do SMS pois estas mensagens não estão chegando até a empresa face às limitações da tecnologia, que será descontinuada em breve e substituída pelo WhatsApp Clara, que já está em operação.

 Nós reafirmamos nosso compromisso com os gaúchos de total transparência nas suas operações para informar e orientar seus clientes, oferecendo um serviço seguro e de qualidade”. 

Assessoria de Imprensa da CEEE Equatorial.

Confira detalhes sobre o protesto

Tags: Camaquã, Ceee Equatorial, falta de energia, nota, protesto