Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

“Nossas obras de renovação do sistema elétrico têm o objetivo de tornar a rede mais robusta, trazendo mais confiabilidade, estabilidade e segurança para nossos clientes”, afirma o gerente de Obras e Manutenção da Regional Sul da CEEE Equatorial, Vinícius Marques Alfonso.
O trabalho ocorre nas ruas 15 de Novembro, Sapiranga, Dona Cassina, Álvaro Leivas e Belarmina Chinepe, no bairro Olaria, por meio de um desligamento programado que interromperá temporariamente, das 7h às 12h10min, a energia para 2,3 mil clientes.
A ação faz parte do plano de investimentos da CEEE Equatorial para garantir energia de qualidade para toda a população. Em caso de chuva, a iniciativa será transferida.
Desligamentos programados da CEEE Equatorial
A CEEE Equatorial tem um plano de obras e de manutenção estruturado para este ano. Neste planejamento os desligamentos programados são necessários para realização destas benfeitorias de média e baixa tensão. Eles são divulgados com antecedência no site da CEEE Equatorial, na aba “Desligamento Programado” e nos jornais de grande circulação. Acompanhe também as redes sociais da Distribuidora para mais informações.
Para saber os dias, locais e trechos em que os desligamentos programados ocorrerão, basta acessar o site https://ceee.



