Search
Energia Elétrica

CEEE Equatorial inicia obras para acabar com os apagões no Jardim do Forte

Medida visa amenizar problemas de energia elétrica no bairro

Moradores do bairro Jardim do Forte, em [cidade], finalmente terão um respiro. Nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, a CEEE Equatorial iniciou as obras de substituição de equipamentos na rede elétrica local, com o objetivo de solucionar os constantes problemas com interrupções de energia que têm afetado a comunidade.

CEEE Equatorial inicia obras para acabar com os apagões no Jardim do Forte
Foto: Tarso Ribeiro/Prefeitura de Camaquã

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Medida da CEEE Equatorial visa amenizar o problema

Nos últimos meses, as reclamações sobre os apagões se intensificaram, com relatos de queima de eletrodomésticos e prejuízos para os moradores. Diante desse cenário, a concessionária decidiu investir cerca de R$ 100 mil para realizar as melhorias necessárias na rede elétrica do bairro.

Para acompanhar de perto o início dos trabalhos, o vice-prefeito Abner Dillmann esteve presente no local. Acompanhado pelo gerente da CEEE Equatorial, Aurélio Knepper, o vice-prefeito foi informado detalhadamente sobre os serviços que estão sendo realizados.

Com as obras, a expectativa é que a qualidade do fornecimento de energia seja significativamente melhorada, garantindo mais estabilidade e evitando os constantes apagões que têm prejudicado a vida dos moradores do Jardim do Forte.

CEEE Equatorial inicia obras para acabar com os apagões no Jardim do Forte
Foto: Tarso Ribeiro/Prefeitura de Camaquã

Tags: Apagões, Ceee Equatorial, Jardim do Forte, LUZ