Search
[adsforwp-group id="156022"]
Sem Luz

CEEE Grupo Equatorial Energia restabelece 85% dos clientes sem luz

Companhia reafirma que o trabalho de restabelecimento segue constante
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As mais de 500 equipes operando nos 72 municípios da área de concessão da CEEE Grupo Equatorial Energia restabeleceram o fornecimento de energia para 85% dos clientes prejudicados pelos efeitos do Ciclone Extratropical, nesta manhã de sexta-feira (14). Dos 715 mil pontos registrados sem luz às 11h da última quinta-feira (13), houve a normalização para 610 mil consumidores.

Neste momento, a CEEE Grupo Equatorial Energia registra 105 mil clientes interrompidos. A companhia reafirma que o trabalho de restabelecimento segue constante, com todos os técnicos em campo.

Presente desde a quarta-feira (12) na concessão, o evento climatológico apresentou maior intensidade no dia seguinte (13) com chuvas de aproximadamente 100 mm e rajadas de ventos de até 140 km/h.

As regiões e cidades mais afetadas são as seguintes:

– Sul: 40 mil (Cidades mais afetadas: Pelotas: 27 mil | Canguçu: 5,5 mil | Capão do Leão: 2,5 mil | Piratini: 1,3 mil);
– Litoral Sul: 24 mil (Cidades mais afetadas: Rio Grande: 19 mil | São José do Norte: 5 mil);
– Centro Sul: 19 mil (Cidades mais afetadas: São Lourenço do Sul: 7 mil | Camaquã: 2,5 mil | Arambaré: 4 mil);
– Litoral Norte: 17 mil (Cidades mais afetadas: Tramandaí: 3 mil | Capão da Canoa: 2,5 mil | Imbé: 3 mil | Xangri-lá: 1,5 mil | Osório: 1 mil);
– Metropolitana: 3 mil (Cidades mais afetadas: Viamão: 1,5 mil | Porto Alegre: 700 clientes);
– Campanha: 2 mil (Cidades mais afetadas: Bagé: 1,5 mil | Dom Pedrito: 700 clientes | Bagé: 600 clientes)

Texto: Comunicação CEEE Equatorial 

 

Tags: Ceee Equatorial, FALTA DE LUZ, LUZ