Search
[adsforwp-group id="156022"]

Celular mais barato da Xiaomi chama atenção em 2023

img_58300_foto_1.jpg

A Xiaomi acaba de lançar um dos celulares mais baratos do mercado, se não o mais barato da sua linha. É verdade que não é um terminal celular top de linha, mas é para um nicho de mercado muito importante . O melhor de tudo é que, apesar das suas limitações, o novo Redmi A1 tem um design e especificações de entrada muito interessantes mas mais do que corretos, como pode ver no nosso comparador de telemóveis .

O Redmi mais barato com o melhor design

Estamos a falar de um terminal que costuma rondar os R$ 700 , pelo que é bastante acessível para praticamente qualquer bolso. Como você pode imaginar, este smartphone é voltado para pessoas que precisam apenas estar conectadas via WhatsApp , redes sociais e a ocasional fotografia despretensiosa. Ora bem, pode ser o novo celular dos adolescentes que começam a ser mais independentes ou dos mais velhos.

Além de ter um design muito bonito, também encontramos especificações que combinam com seu preço que, ei, não são nada ruins como um todo. Desde o início, temos uma bateria de 5.000 mAh que junto com seu processador, um MediaTek Helio A22, não devemos ter problemas para aguentar um dia de trabalho sem ter que injetar uma carga de energia. É bom que esses tipos de telefones tenham, que consomem muito poucos recursos.

O seu ecrã é de 6,5” o que não é mau em termos de tamanho, mas, sim, logicamente existe um mas, temos uma resolução HD+ num painel IPS LCD. Vejamos, não podemos ser muito exigentes, pois dentro do possível, os conteúdos parecem bastante bons, a menos que casualmente. A secção fotográfica é outro ponto a destacar, fotografia casual para redes sociais e pouco mais, visto que temos uma câmara selfie de 5 Mpx e cerca de 8 Mpx na câmara traseira principal.

Se você se encaixa nesse público, vale a pena comprar o Redmi A1