Search
[adsforwp-group id="156022"]

Chefe de Polícia se envolve em acidente com morte no Sul do RS

img_9474_foto_1.jpg

O chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, delegado Emerson Wendt, está em observação no hospital Santa Casa de Rio Grande, após acidente de trânsito na tarde de ontem que deixou uma pessoa morta. Familiares afirmaram que não há previsão de alta, por enquanto. 

O escrivão Leonardo Grossini Monteiro passou por cirurgia no Hospital de Cardiologia, por volta das 4h desta quinta-feira. Ele teve fratura exposta em uma das pernas. Já o delegado aposentado Carlos Joaquim Rezende está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do mesmo hospital. Ele teve uma hemorragia no intestino. 

O velório do comissário de Polícia Rogério Decarli começa às 11h de hoje e o enterro será às 17h , no cemitério São Vicente, em Canoas (rua Santos Ferreira, 3721). 

Policiais disseram que os quatro ocupantes do veículo utilizavam cinto de segurança. As circunstâncias da colisão frontal com um ônibus da empresa Noiva do Mar estão sendo apuradas. Eles chegavam a Rio Grande para participar de dois eventos. 

O acidente foi por volta das 16h de quarta-feira, na RS-734, estrada que liga o centro de Rio Grande ao Balneário Cassino.