forte chuva de ontem não deve resolver o problema da estiagem que atinge diversas regiões do Rio Grande do Sul. De acordo com o prognóstico da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), os próximos dias apontam para baixos acumulados de chuva na região sul do Estado, a qual vem sendo castigada pela estiagem desde o início de janeiro. Como consequência, alguns municípios decretaram situação de emergência.
A Defesa Civil, preventivamente, disponibilizou reservatórios móveis de água para a distribuição nas comunidades mais atingidas – algumas que inclusive já sofrem com a falta de água potável. No total, mais de 20 equipamentos com capacidade de 4.500 litros já foram distribuídos. Conforme nota divulgada, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul está trabalhando em todas as suas esferas para amenizar os resultados da baixa precipitação.
Conforme boletim especial, publicado pela Sema, chuvas e temporais acontecerão, porém serão rápidos e isolados. A maior possibilidade é de vento e granizo, não chuva intensa. O médio estimado é de 10 milímetros no Estado. A situação deve começar a melhorar a partir do mês de março.
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
This website uses cookies.