Search
[adsforwp-group id="156022"]

Chuvisca decreta luto de três dias, após morte de empresário Taurino Joaquim da Silva

Foto: Redes Sociais/Divulgação.
Foto: Redes Sociais/Divulgação.

O empresário Taurino Joaquim da Silva, natural e empreendedor de Chuvisca morreu nesta quarta-feira (10). A prefeitura municipal decretou luto oficial de três dias, a partir de hoje (10), conforme artigo 258 da Lei Orgânica Municipal. 

Conforme a prefeitura, Taurino era incentivador das Festas do Fumo, idealizadas pela gestão pública. Ele também era proprietário da Água Mineral Itaara, situada no Interior de Chuvisca, estando no mercado desde dezembro de 2012. A empresa foi patrocinadora oficial da 37ª Festa do Fumo e da 14ª Agrifest.

A marca emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do fundador da empresa. O velório iniciou às 18h desta quarta-feira (10) no crematório Saint Hilaire, capela 03, em Viamão, com cremação marcada para às 14h desta quinta-feira (11).  

Nas redes sociais, o prefeito de Chuvisca, Joel Subda lamentou a perda: “Grande amigo e empreendedor do nosso Município de Chuvisca. Deixo meus sentimentos a toda família… que Deus conforte o coração de todos, descanse em paz Sr Taurino.”, escreveu.