Search
[adsforwp-group id="156022"]

Ciep de Camaquã é novamente alvo de criminosos

img_37151_foto_1.jpg

A criminalidade não dá trégua nem mesmo aos educandários, que servem para dar uma nova realidade para crianças e adolescentes. Moradores dos bairros Ouro Verde e Cônego Walter, ficaram revoltados após a escola que atende alunos das duas comunidades, ser novamente alvo da criminalidade.

– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

A Escola Estadual, Vereador Jose Adão de Assis Barbosa (Ciep), teve danos após a ação de bandidos contra pelo menos dois aparelhos de ar condicionado. Segundo a direção da escola, esta é a terceira vez em 2020, que o educandário sofre ataque de criminosos.

Desta vez, foi furtada a parte externa de um aparelho, enquanto outro foi danificado. “O sentimento é de impotência e decepção”, relatou nas redes sociais, o diretor da escola, professor César Dinís.

“Tentamos fazer o melhor para dar conforto aos nossos alunos, mas lamentavelmente, bandidos não permitem isso”, comentou ele. Até a tarde desta quinta-feira (19), ainda não há informações sobre quem seriam as pessoas envolvidas no crime.

Informações anônimas, que auxiliem a polícia a encontrar os autores do ataque, podem ser fornecidas através do número 190 da Brigada Militar, ou pelo 197, da Polícia Civil.