Search
[adsforwp-group id="156022"]

Cinco homens são presos por vender bebida alcoólica para adolescentes em Guaíba

img_23177_foto_1.jpg

Cinco homens foram presas em flagrante por vender bebida alcoólica para adolescentes em uma festa localizada em Guaíba. A ação da Polícia Civil ocorreu por meio da Delegacia de Polícia de Guaíba, na noite de sábado (25) denominada Operação Ressaca.

De acordo com a Polícia Civil a ação buscou impedir a venda de bebidas alcoólicas para adolescentes. Conforme o Delegado Luis Firmino após investigações, os policiais civis ingressaram em uma festa realizada em um clube da cidade e passaram a observar toda a movimentação do bar e dos frequentadores.

Durante a madrugada de sábado para domingo foi possível flagrar adolescentes adquirindo bebida alcoólica, tanto no bar, como de amigos maiores de idade de forma livre e sem qualquer controle dos organizadores e responsáveis pelos adolescentes. O organizador da festa, dois funcionários do bar e mais dois frequentadores da festa foram presos.

O delegado Firmino destacou que no local foi possível constatar que não havia qualquer forma de fiscalização da organização em relação a quem estava adquirindo ou consumindo bebida alcoólica.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, destacou que a atuação da Delegacia de Guaíba foi essencial para a proteção dos adolescentes que ficam nos eventos noturnos no município. “A Polícia Civil está atenta em Guaíba para proteger as crianças e adolescentes na cidade. Outras ações ocorrerão e todos os envolvidos serão responsabilizados e presos”, afirmou Souza.