Search
[adsforwp-group id="156022"]

Clientes relatam gosto ruim e mau cheiro em água da Corsan

img_13516_foto_1.jpg

Desde a última quinta-feira (16) a Rádio Acústica FM tem recebido diversas reclamações de ouvintes, relatando gosto ruim mau cheiro na água fornecida pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Em resposta à emissora, a empresa afirma estar monitorando o problema.

A primeira reclamação chegou no início da manhã de ontem, quando ouvinte do bairro Centenário e outra do Ouro Verde relatavam o problema. Já nesta sexta-feira (17), as reclamações se espalharam por diversos outros bairros, como o Floresta, Jardim do Forte, Olaria, São Pedro, Viegas e Vila Nova.

Conforme Claudia Viana, chefe da unidade de Camaquã da Corsan, a companhia está coletando amostras diárias da rede de abastecimento em diferentes pontos e na Barragem do Arroio Duro. Ainda conforme Claudia, uma equipe de controle de qualidade da empresa está em atendimento no município.

Para atendimento à comunidade, a Corsan disponibiliza o número para atendimento 0800.646.6444 ou atendimento online no CORSAN 24 HORAS.