O Clube Camaquense de Xadrez anunciou, por meio de edital divulgado nesta quarta-feira (23), a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária. A convocação é dirigida a todos os sócios do clube e tem como objetivo discutir temas importantes relacionados à gestão e às atividades da instituição.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com o edital, a reunião acontecerá na sede do clube, localizada na rua Gal. Zeca Netto, nº 785, no centro de Camaquã, com a primeira chamada às 19h e a segunda às 19h30min, com qualquer número de sócios. A convocação é assinada pelo presidente do clube, José Francisco P. Atríb, e será realizada no próximo dia 03 de maio.
A pauta da assembleia inclui dois pontos principais:
- Eleição da diretoria Gestão 2025/2026
- Assuntos diversos de interesse do clube
Confira o edital na íntegra
Observação: Houve a alteração de data por parte da entidade. A assembleia estava marcada para a próxima quarta-feira (30), mas a direção do clube emitiu uma alteração de data.