Search
[adsforwp-group id="156022"]

Cobra Kai 5ª temporada: pai de Miguel é revelado

Divulgação
Divulgação

O chocante final da 4ª temporada de Cobra Kai entre Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e John Kreese (Martin Kove) define o retorno de Mike Barnes (Sean Kanan) para a 5ª temporada. Embora Cobra Kai tenha saído vitorioso como o Grande Campeão dojo do All Valley Under 18 Karate Tournament , além de ostentar a primeira campeã feminina de All Valley em Tory Nichols (Peyton List), Silver traiu Kreese e mandou prender seu velho amigo pela tentativa de assassinato de Stingray (Paul Walter Hauser), que fazia parte do plano mestre de Terry. Sensei Silver também provocou trazendo Barnes, seu companheiro vilão de The Karate Kid Parte III .

Mike Barnes é um dos poucos personagens de legado remanescentes dos  filmes de The Karate Kid que ainda não apareceu em Cobra Kai . Em The Karate Kid Parte III , Barnes foi o adversário que Daniel LaRusso (Ralph Macchio) enfrentou no torneio All Valley, embora os principais vilões do filme fossem Terry Silver e John Kreese. Mike era realmente mais um pistoleiro contratado; Silver literalmente o escolheu em uma revista porque Barnes ganhou uma violenta reputação de “Bad Boy do Karatê” no circuito de torneios de karatê. O inescrupuloso Mike até exigiu mais dinheiro de Terry, o que Silver garantiu, já que Barnes era um lutador mais forte que deveria limpar o tapete com LaRusso. Mas mesmo depois dos jogos mentais de Silver e táticas sujas em All Valley, Daniel-san ainda chateava Barnes e defendia seu campeonato, graças ao seu sensei, Sr. Miyagi (Noriyuki “Pat” Morita). A grande vitória de LaRusso destruiu o plano de Terry de abrir dojos Cobra Kai em todo o Vale de San Fernando.

Dado que Cobra Kai temporadas 1-4 trouxeram em quase todas as grandes caráter de Daniel LaRusso The Karate Kid  movi trilogia e, Mike Barnes está no topo da lista de desejos de fãs de longa data, embora o show ainda tem que confirmar Sean Kanan juntar ao elenco. Ainda assim, também seria um grande negócio para Barnes retornar em Cobra Kai porque ele é um enigma. The Karate Kid Parte III ofereceu muito poucas informações sobre o passado de Mike; ele era simplesmente um vilão sádico, violento e unidimensional que tornou a vida de Daniel miserável. Mas Cobra Kai se destacou na elaboração de The Karate Kid ‘s personagens legados e revelando novas dimensões para eles. Isto inclui Kreese e Prata, cuja história Vietnam foi finalmente enunciados na Cobra Kai temporada 3 e informa por Terry esfaqueado John nas costas no final da temporada 4. Mike Barnes é muito atrasada para Cobra Ka i ‘s marca única de reabilitação caráter , e aqui estão as maneiras mais prováveis ​​de “Bad Boy do Karate” aparecer na 5ª temporada de Cobra Kai .

Antes de Terry Silver retornar oficialmente na 4ª temporada de Cobra Kai , ele foi objeto de inúmeras teorias de fãs. Um dos mais prevalentes era que Terry era o pai de Miguel Diaz (Xolo Maridueña). As muitas teorias de prata foram desmascaradas, mas agora também foram transferidas para Mike Barnes, especialmente depois da forma como a 4ª temporada de Cobra Kai terminou para Miguel. A questão de quem é o pai de Miguel tem pairado sobre Cobra Kai desde a 1ª temporada e o momento de angústia da 4ª temporada, quando Miguel deixou Los Angeles para o México para encontrar seu pai biológico. Pode ser como Cobra Kai 5ª temporada apresenta Mike Barnes.

Quem É O Pai De Miguel Em Cobra Kai? Cada Teoria

No final da 4ª temporada de Cobra Kai , a mãe de Miguel, Carmen (Vanessa Rubio), confessou a Johnny Lawrence (William Zabka) que o pai de Miggy nem sabe que ele existe. Pode-se inferir que a família Diaz mudou-se para a América depois que Carmen engravidou de Miguel para escapar de seu pai, que provavelmente é um homem mau. É fácil traçar um limite de que “Bad Boy do Karate”, Mike Barnes, poderia ser o pai biológico de Miguel, o que também poderia explicar como Diaz aprendeu caratê com Sensei Lawrence de forma tão natural. Também criaria uma animosidade natural com Johnny, a figura paterna substituta de Miguel , se Mike Barnes fosse revelado como o verdadeiro pai de Diaz.