Search
[adsforwp-group id="156022"]

Cobra Kai: Como Tory pode lutar contra Terry Silver na 5ª temporada

Divulgação
Divulgação

O final da 4ª temporada de Cobra Kai criou um conflito na 5ª temporada entre Tory Nichols (Peyton List) e Terry Silver (Thomas Ian Griffith), e aqui está como a “Rainha Cobra” pode lutar contra seu sensei. Tory ganhou o primeiro campeonato feminino de caratê All Valley ao derrotar sua arqui-inimiga, Samantha LaRusso (Mary Mouser). Sua vitória também levou Cobra Kai a vencer o All Valley Grand Championship. Mas o júbilo de Tory ao provar que ela era a melhor do mundo durou pouco; Nichols ficou com o coração partido ao descobrir que Silver subornou o árbitro para marcar a luta final a favor de Cobra Kai.

A quarta temporada de Cobra Kai evoluiu significativamente Tory de seu papel original como o implacável inimigo de Sam, que foi expulso de West Valley High. A difícil vida doméstica de Tory foi revelada na terceira temporada de Cobra Kai ; Nichols é o único ganha-pão de sua família apesar de ser uma adolescente e ela é responsável por cuidar de sua mãe doente e irmão mais novo. Quando a mãe de Sam, Amanda (Courtney Henggeler), soube das dificuldades de Tory, ela teve pena de Nichols e patrocinou seu retorno à escola, apesar das objeções de Samantha. Após o baile de formatura, Tory confessou a Robby Keene (Tanner Buchanan) que queria ganhar o All Valley para saber que era a melhor em alguma coisa. Derrotando Samantha, que lutou usando os estilos de karatê Miyagi-Do e Eagle Fang, validou Tory finalmente, mas sua alegria foi roubada ao saber que Silver trapaceou em seu nome. Por sua parte, Silver não tem ideia de que Tory sabe que ele trapaceou no All Valley quando a quarta temporada de Cobra Kai terminou, mas sua decepção pode acabar custando a Cobra Kai sua principal lutadora a longo prazo.

Embora a adolescente problemática seja claramente um azarão contra seu sensei milionário, Tory está pronta para retaliar Terry de alguma forma na 5ª temporada de Cobra Kai . em Terry. A vingança mais direta de Tory seria tornar público que Silver subornou o árbitro no All Valley. Isso prejudicaria Nichols, pois provavelmente invalidaria sua vitória no campeonato. Mas revelar as táticas dissimuladas de Terry também causaria um escândalo e sabotaria seu plano mestre de abrir dojos Cobra Kaiem todo o Vale de San Fernando. A primeira campeã feminina confessando que o sensei de Cobra Kai trapaceou no All Valley reduziria as chances de Silver recrutar novos alunos. Provavelmente iria desgraçar Terry da mesma forma que perder para Daniel LaRusso (Ralph Macchio) fez em The Karate Kid Parte III .

Tory também poderia ajudar John Kreese (Martin Kove) depois que ela e o resto dos alunos de Cobra Kai descobrirem que ele foi preso por agredir Stingray (Paul Walter Hauser). Nichols é o aluno mais próximo de Kreese, que obviamente tem uma queda por ela. Tory poderia descobrir a verdade de que Terry incriminou Kreese pelo ataque, o que Silver realmente fez para que ele pudesse assumir o Cobra Kai. Afinal, a lealdade de Tory é para Kreese , não Terry, e ela poderia trabalhar em nome de John para provar sua inocência. Kreese recuperar Cobra Kai com a ajuda de Tory seria uma doce vingança para os dois.

Por fim, Tory poderia ligar Cobra Kai e ajudar Daniel LaRusso a lutar contra Terry Silver. Daniel trouxe Chozen (Yuji Okumoto) de Okinawa para ajudá-lo a atacar Cobra Kai, mas conseguir a ajuda de sua lutadora campeã seria um golpe. Se Sam ficaria bem com ela e Tory de repente lutando do mesmo lado é duvidoso, mas Nichols aparentemente cumpriu sua palavra para Amanda de que a final de All Valley foi o fim de sua rivalidade com Sam, pelo menos no final de Tory. . Tory emergiu como uma personagem mais simpática no final da quarta temporada de  Cobra Kai , mas se Nichols entrar em conflito com Terry Silver, a “Rainha Cobra” precisará de toda a ajuda que puder obter na quinta temporada de Cobra Kai .