Search

Cocalzinho começa a retomar normalidade após captura de Lázaro Barbosa

img_42985_foto_1.jpg

A caçada que durou 20 dias ao criminoso Lázaro Barbosa, chegou ao fim com a morte do fugitivo nesta manhã de segunda-feira (28). O fim das buscas trouxe tranquilidade para famílias das cidades próximas aos locais onde as buscas eram realizadas.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Na manhã de hoje, o jornalista Marco Antônio, da Rádio Serra Dourada de Cocalzinho em Goiás, participou ao vivo do programa Primeira Hora da Rádio Acústica FM, onde trouxe informações ao vivo da cidade, sobre o clima de aflição vivido por moradores da cidade. Ele deu detalhes sobre a situação vivida pela população.

Comércios precisaram ser fechados e moradores deixaram suas casas, com receio que o fugitivo pudesse invadir outras residências e fazer famílias reféns. Lázaro Barbosa tem 32 anos e é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família em uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal. Ao fugir, ele teria incendiado dois carros, baleado três pessoas, feito uma família refém, estuprado algumas vítimas e trocado tiros com a polícia.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Segundo Marco Antônio, de Cocalzinho foi muito afetado nos últimos dias. Somente os comerciantes das proximidades do QG da polícia, é que tiveram a possibilidade de manter suas atividades e assim, diminuir os impactos negativos na economia da cidade.

O jornalista deu detalhes sobre o medo de moradores, que abandonaram suas casas na zona rural, o que possibilitou que o bandido invadisse essas residências e dali pudesse furtar mantimentos para prosseguir com a fuga. Até mesmo moradores da área urbana, se mantiveram presos em suas residências, com o intuito de evitar que suas casas fossem invadidas por Lázaro.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Acompanhe abaixo as informações ao vivo de Cocalzinho com o jornalista Marco Antônio, da Rádio Serra Dourada: