As equipes da coleta seletiva que recolhem o lixo seco relatam que por diversas vezes encontram objetos inusitados em meio aos resíduos. Na segunda-feira (30), a equipe ficou surpresa ao encontrar duas cadeiras de rodas descartadas junto com o material reciclável.
Tão logo que teve conhecimento do equipamento que a equipe recolheu, o coordenador do Aterro Sanitário, Claudio Jaskulski, entrou em contato com o presidente da Associação dos Deficientes Físicos da Região Centro Sul – ADFRCS, Jorge Santos. “Eu não poderia deixar essas cadeiras serem recicladas, tendo em vista que há tantas pessoas precisando”, afirma Jaskulski.
Conforme o presidente da entidade, as cadeiras de rodas serão reformadas e destinadas a quem precisa. “São muito bem-vindas e de grande utilidade”, destaca. Ainda, conforme Santos, a comunidade pode fazer doações diretamente na instituição mesmo de materiais com avarias, pois a ADFRCS faz o conserto e destina a quem precisa. A ADFRCS fica na Rua Luiza Maraniche, 1112, sala 2, Centro, ou pelo telefone 9409-8417.
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
This website uses cookies.