Na manhã desta segunda-feira (09), um carro e uma moto se envolveram em uma colisão na Avenida Antônio Duro, esquina com a Acindino Inácio Dias em Camaquã, resultando em ferimentos no condutor da motocicleta. O incidente ocorreu por volta das 11h45 e levou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) a prestar atendimento imediato.
Por precaução, o condutor da motocicleta foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, e as investigações sobre as circunstâncias do acidente seguem em andamento.
Colisão ocorreu após motociclista cortar a preferencial
Segundo informações preliminares, o acidente envolveu um carro Toyota Rav 4 e uma motocicleta, modelo Honda Titan 125 de cor preta. As autoridades não divulgaram detalhes sobre as possíveis causas da batida, mas testemunhas informaram que o motociclista teria cortado a preferencial , que naquele ponto pertence aos que trafegam pela Antônio Duro.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Após o ocorrido, o condutor da motocicleta apresentou ferimentos e recebeu atendimento dos socorristas do SAMU 192, que agiram no local para estabilizar a situação. Em seguida, o ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para uma avaliação médica detalhada.
Até o momento, as informações oficiais não esclarecem o estado de saúde do condutor nem a sua identificação.
Os Agentes Municipais de Trânsito foram chamados e foram até o local.