Search
TRÂNSITO

Acidente deixa passageira ferida no centro de Camaquã

Ocorrência foi atendida pela Divisão Municipal de Trânsito na manhã desta quinta-feira (13), na rua Capitão Adolfo Castro

Um acidente envolvendo dois veículos ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (13), no centro de Camaquã. Veículos colidiram no cruzamento entre as ruas Capitão Adolfo Castro e Benjamin Costant, resultando em uma pessoa ferida.

Colisão deixa passageira ferida no centro de Camaquã
Colisão deixa passageira ferida no centro de Camaquã. Foto: Bruno Bonilha/Acústica FM

A colisão do tipo traseira ocorreu quando o motorista de um veículo Peugeot de cor branca que trafegava no sentido centro – bairro freou próximo a faixa de pedestre no cruzamento para a passagem de populares. Com isto, o carro de marca Corsa que estava atrás colidiu com o automóvel.

A passageira do Corsa necessitou de atendimento médico, pois chocou-se com o para-brisa do veículo. Ambos apresentaram danos materiais após a colisão.

O acidente foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Brigada Militar e Divisão Municipal de Trânsito.

Tags: Acidente, Camaquã, Colisão