Search
[adsforwp-group id="156022"]

Com 99 anos, Fruki Bebidas comemora novo recorde de vendas

Fruki Bebidas - Construção da nova fábrica - foto aérea - Divulgação
Fruki Bebidas - Construção da nova fábrica - foto aérea - Divulgação

Pelo segundo verão consecutivo, a Fruki obteve o maior
volume de vendas de sua história no primeiro trimestre do ano-calendário, com
crescimento de 5% na comparação com a marca recorde de igual período de 2022.
Com a venda, o faturamento de janeiro a março subiu 18% na comparação com os
mesmos meses do ano anterior.

 Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!  

 “Os dados mostram que
soubemos trabalhar muito bem com a diversificação do nosso portfólio, com
destaque para a performance de Frukito e sucos COM/TEM, além da boa aceitação
aos lançamentos do energético Elev. 
Estamos radiantes com os números. Tivemos mais um verão incrível, de
resultado maravilhoso, fruto de um empenho conjunto de toda a equipe”, salienta
a diretora-presidente Aline Eggers Bagatini.

 

A nova fábrica da Fruki, em Paverama, é a aposta da empresa
para se manter em crescimento contínuo. A construção está dentro do cronograma,
o que mantém a previsão de inauguração para novembro, antes do próximo verão,
período mais importante para o setor da indústria de bebidas. O investimento de
R$ 174 milhões na nova planta industrial impulsionará a capacidade produtiva,
que passará dos atuais 420 milhões de litros/ano para 620 milhões de
litros/ano, representando um incremento de 48%.

 

“Juntas, as duas fábricas irão oportunizar uma ampliação de
possibilidades de negócios e parcerias para a Fruki, como distribuir, revender
e industrializar para terceiros. É a partir da nova capacidade produtiva que
conseguiremos crescer ainda mais”, afirma Aline.

 

Além disso, a estrutura que a empresa está prestes a ter vai
deixá-la ainda mais atenta às necessidades de clientes e consumidores. “Na
nossa história, nunca abrimos mão do foco total na qualidade de produtos,
processos e serviços e do atendimento de excelência junto ao cliente em todas
as situações”, acrescenta a diretora-presidente.

 

Ao longo de todo esse tempo, modernidade e inovação –
características vistas como diferenciais para o mercado – pavimentaram a
trajetória quase centenária da Fruki rumo ao sucesso. As mesmas palavras
representam, também, os principais desafios na continuidade do percurso.