Search
[adsforwp-group id="156022"]

Com apoio da torcida, Inter mantém mistério em treino antes de jogo contra a Chape

img_17817_foto_1.jpg

O forte apoio do torcedor local marcou o treino do Inter em Chapecó, na manhã deste domingo (16). Foi a última atividade antes do confronto com a Chapecoense, na segunda-feira (17), na Arena Condá. Com a presença de quase 300 colorados no CT da Chape, na zona rural da cidade, o técnico Odair Hellmann não deu indícios sobre a equipe que colocará em campo.

O principal problema do treinador está no meio-campo. O volante Rodrigo Dourado, com dores no pé direito, foi vetado pelo departamento médico e não viajou ao oeste catarinense. Gabriel Dias é o jogador mais cotado para entrar em seu lugar. A outra opção seria Charles, que, no entanto, está voltando de lesão após 50 dias fora dos jogos.

A outra dúvida está no ataque. Após entrar no segundo tempo dos jogos contra Cruzeiro, Flamengo e Grêmio, Leandro Damião está com mais ritmo de jogo após a lesão que teve na região cervical. Diante disso, existe a possibilidade forte de o camisa 9 desbancar o uruguaio Jonatan Alvez no posto de centroavante titular. No mais, Iago retorna na vaga de Uendel, após cumprir suspensão.

O mistério, porém, é apenas externo. A escalação foi definida por Odair em dois treinos fechados ainda em Porto Alegre. Na atividade deste domingo (16), em Chapecó, o técnico colorado comandou apenas um rachão, sem indícios da equipe titular.

O provável time do Inter para o jogo contra a Chape tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenilson e Patrick; William Pottker, Nico López e Leandro Damião

Também estão relacionados em Chapecó os atletas Daniel, Keiller, Emerson Santos, Klaus, Fabiano, Uendel, Charles, Camilo, D’Alessandro, Juan Alano, Wellington Silva e Jonatan Alvez. Chapecoense e Inter enfrentam-se nesta segunda (17), às 20h, na Arena Condá.