Search
[adsforwp-group id="156022"]

Com desfalques importantes, Grêmio recebe São Luiz na Arena

img_3044_foto_1.jpg

Os jogadores do Grêmio treinaram na manhã de ontem no gramado principal do estádio Olímpico. Foi o último trabalho antes do confronto na noite de hoje, contra o São Luiz, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. O jogo será na Arena, às 21h. Com muitos desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho recreativo em uma das metades do gramado.

O volante Fernando, o lateral-esquerdo André Santos e o atacante Vargas se apresentaram para as suas respectivas seleções para o amistoso entre Brasil e Chile, na quarta-feira, no estádio Mineirão. Werley e Adriano estão machucados e não participaram do treino. Saimon, Elano e Marco Antonio seguem em processo de recuperação e apenas correram em torno do gramado.

Sem dar indicativo de qual equipe colocará em campo, o comandante azul apenas assistiu ao rachão apitado pelo auxiliar Émerson Rosa. A cada gol marcado, muita comemoração e brincadeiras. Após o recreativo, alguns atletas treinaram cobranças de penalidades máximas, já que um empate contra o São Luiz leva a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis. O provável time tricolor deve ter Dida; Pará, Bressan, Cris e Fábio Aurélio; Mateus Biteco, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

Pela Libertadores, foram definidas as datas dos jogos de oitavas de final da competição continental. O primeiro confronto entre Grêmio e Independiente Santa Fé, da Colômbia, será no dia 1 de maio, na Arena. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte, no dia 7, em Medellín. Hoje, a direção envia um ofício à Conmebol pedindo para que o jogo da volta seja adiado para o dia 9. Caso a equipe chegue à final do segundo turno do Gauchão, o jogo seria realizada no dia 5. Dessa forma, seriam duas partidas eliminatórias em um intervalo de dois dias.