Search
APÓS 48 ANOS

Com diversas passagens por Camaquã, Park Tupã encerrará suas atividades no RS

A empresa funcionará até o dia 15 de outubro

Segundo informações publicadas pela colunista de GZH, Jornalista Giane Guerra, nesta quinta-feira (07), o tradicional Park tupã encerrará suas atividades após 48 anos de trabalho no estado. Após a morte do fundador da empresa, Hugo Mayer, por consequências de um procedimento cardíaco, os familiares optaram pelo encerramento das atividades.

Foto: Rádio Acústica FM / Divulgação

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

O Park Tupã por diversas vezes esteve no município de Camaquã, fazendo a alegria de muitas famílias. Marcou gerações com os tradicionais brinquedos, como “montanha russa”, “kamikase”, “craze dance”, “taga disco”, entre outros. Em 2023, o Park Tupã esteve na cidade no mês de abril.

Além da sede física, o Park tinha um roteiro itinerante que percorria várias cidades do Rio Grande do Sul. De acordo com informações, a empresa tem 21 brinquedos e envolve mais de 110 famílias. O maquinário será removido para Balneário Camboriú (SC). Parte dos equipamentos será vendida, mas a marca continuará com a família. A empresa funcionará até o dia 15 de outubro, em Porto Alegre.

Tags: 48 anos, Camaquã, Park Tupã