Search
[adsforwp-group id="156022"]
APÓS 48 ANOS

Com diversas passagens por Camaquã, Park Tupã encerrará suas atividades no RS

A empresa funcionará até o dia 15 de outubro
Foto: Rádio Acústica FM / Divulgação
Foto: Rádio Acústica FM / Divulgação

Segundo informações publicadas pela colunista de GZH, Jornalista Giane Guerra, nesta quinta-feira (07), o tradicional Park tupã encerrará suas atividades após 48 anos de trabalho no estado. Após a morte do fundador da empresa, Hugo Mayer, por consequências de um procedimento cardíaco, os familiares optaram pelo encerramento das atividades.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

O Park Tupã por diversas vezes esteve no município de Camaquã, fazendo a alegria de muitas famílias. Marcou gerações com os tradicionais brinquedos, como “montanha russa”, “kamikase”, “craze dance”, “taga disco”, entre outros. Em 2023, o Park Tupã esteve na cidade no mês de abril.

Além da sede física, o Park tinha um roteiro itinerante que percorria várias cidades do Rio Grande do Sul. De acordo com informações, a empresa tem 21 brinquedos e envolve mais de 110 famílias. O maquinário será removido para Balneário Camboriú (SC). Parte dos equipamentos será vendida, mas a marca continuará com a família. A empresa funcionará até o dia 15 de outubro, em Porto Alegre.

Tags: 48 anos, Camaquã, Park Tupã