Search
[adsforwp-group id="156022"]

Com goleada de 6 a 0, Inter bate o Vasco no Beira-Rio

img_4677_foto_1.jpg

Noite de goleada no Beira-Rio. Por 6 a 0, o Inter bateu o lanterna do Brasileirão, o Vasco, nesta quarta-feira (2), chegou aos 31 pontos e enterrou os cariocas na zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, os colorados jogaram o suficiente para aplicar 2 a 0 nos vascaínos. Logo aos 10 minutos, Alex cobrou falta para a área. Na disputa com Jordi, Ernando conseguiu ser mais rápido e cutucou para abrir o placar no estádio colorado.

Mesmo sem Alisson, concentrado com a Seleção Brasileira para amistosos nos Estados Unidos, e D’Alessandro, suspenso, o Inter impôs seu jogo ao Vasco. Os comandados de Jorginho pouco produziram: ofereceram maior perigo aos 22 minutos, quando Muriel espalmou para o escanteio um cabeceio de Julio dos Santos.

Pouco tempo depois, o Inter respondeu com Vitinho e Alex. O atacante fez o domínio na área, mas o meia o atrapalhou quando tocou na bola, que sobrou para Jordi.

Com pouco mais de meia hora de jogo, Dourado ainda tentou um desvio de cabeça, que passou rente à trave vascaína. Na oportunidade seguinte, a bola entrou com Sasha. O atacante se infiltrou na zaga adversária e foi acionado por Vitinho, que se posicionava para aproveitar falha da zaga vascaína forçada por Valdívia. Cruzado, o garoto acertou um chute forte e ampliou o placar.

Na volta do intervalo, o Inter deslanchou. Aumentou ainda mais uma vantagem que já lhe era confortável. Aos 8 minutos, Lisandro López, de dentro da pequena área, completou de primeira o cruzamento de Alex.

Mal o Vasco respirou e o Inter já chegava à frente novamente. Na direita, Valdívia arriscou uma bomba que entrou no ângulo de Jordi: 4 a 0.

Em cinco minutos, a goleada estava sacramentada. Nilton pegou na veia o cruzamento de William e, de primeira, afundou a bola nas redes vascaínas.

O 5 a 0 parecia estar de bom tamanho: o Inter diminuiu o ritmo, mas Lisandro não disperdiçou a chance que teve aos 45 minutos. O atacante cabeceou, a bola ainda roçou no travessão e morreu no fundo do gol de Jordi.

No sábado, o time volta a campo contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Inter 6×0 Vasco

Local: Beira-Rio

Público: 15.021

Inter: Muriel; William, Ernando, Paulão e Géferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex (Anderson) e Valdívia (Rafael Moura); Eduardo Sasha e Vitinho (Lisandro López). Técnico: Argel Fucks

Vasco: Jordi; Serginho (Bruno Ferreira), Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu, Julio dos Santos, Andrezinho (Riascos) e Nenê; Jorge Henrique e Rafael Silva. Técnico: Jorginho

Gol: Ernando, aos 10, e Sasha, aos 39 minutos do primeiro tempo; Lisandro López, aos 8, Valdívia, aos 12, Nilton, aos 17, e Lisandro, aos 45 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Nilton, Rafael Moura e Vitinho (INT)