O Foro de Camaquã está fechado para atendimentos presenciais nesta semana, apesar da região vigorar em bandeira laranja no Distanciamento Controlado. De acordo com o diretor do Foro de Camaquã, juiz de direito Luis Otávio Braga Schuch, em entrevista concedida ao programa Primeira Hora, na manhã desta quarta-feira (26), a decisão ocorre porque há dois servidores que testaram positivo para coronavírus.
De acordo com Schuch, os servidores da 2ª vara e do juizado especial civil estão em quarentena. “Como vou abrir o Foro se eu estou com dois setores sem atender?”, questionou o magistrado. No entanto, o trabalho segue ocorrendo de forma remota, com o seguimento dos processos eletrônicos, como acontecia durante a bandeira vermelha.
O Foro de Camaquã atendeu o público externo a partir do dia 14 de agosto, entre às 14h e 18h. No entanto, no mesmo dia a região foi classificada como bandeira vermelha no mapa preliminar do Distanciamento Controlado e seguiu nessa condição no mapa definitivo, divulgado no dia 17 de agosto. O município só conseguiu voltar a vigorar em bandeira laranja nesta terça-feira (25).
Não tem nada mais gostoso do que vestir uma peça com aquele cheirinho de nova,…
Ministério da Agricultura confirmou que foco foi encontrado em Montenegro. Governo Federal decretou estado de…
Suspeita registrou falso furto de veículo e confessou o crime após ser confrontada pela polícia
Aposentados e pensionistas contestam descontos indevidos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
This website uses cookies.