Search
[adsforwp-group id="156022"]

Com um a menos, Grêmio perde para o galo

img_87_foto_1.jpg

Na estreia de Zé Roberto, o Grêmio acabou surpreendido dentro de casa pelo Atlético Mineiro, que conseguiu uma grande vitória pelo placar de 1 a 0. O jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o Tricolor segue na quinta colocação na tabela de classificação.

Em uma partida bem conturbada, o tricolor não conseguiu conquistar a vitória na partida que marcou também, o retorno de Marcelo Groe como goleiro titular da equipe.

Com liberdade de criação, Zé Roberto foi um dos destaques, sendo o responsável pela a armação de várias jogadas. Anderson Pico acabou sendo expulso da partida. O árbitro alegou que ele atingiu o adversário sem bola. Léo Gago, Souza, Kléber e Marcelo Moreno, tiveram atuação fraca durante a partida.

Sem dúvida, um dos destaques da partida foi Marcelo Grohe, que foi o responsável por belíssimas defesas durante a partida, evitando um resultado mais elástico da equipe mineira.

Como já é de costume, o técnico Vanderlei Luxemburgo reclamou muito da arbitragem.

Ao término da partida, Ronaldinho comemorou exaustivamente o resultado e disse: ” as camisas que peguei são para recordação…sempre é bom vencer aqui… sempre gostei”. No final do 1º tempo, Ronaldinho trocou camisa com Zé Roberto, mas não vestiu, saiu com ela na mão.

A Rádio Acústica transmitiu a partida através da Máquina do Cafezinho, onde muita informação e descontração foram os ingredientes do sucesso na transmissão.

O próximo jogo será no domingo que vem, contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

Grêmio jogou com:
Marcelo Grohe; Edilson (Tony), Vilson, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando (André Lima), Souza, Léo Gago (Rondinelly) e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético-MG jogou com:
Giovanni; Danilinho (Escudero), Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Serginho (Mrcos Rocha) e Ronaldinho; Bernard (Richarlyson) e Jô. Técnico: Cuca

Gol: Jô (26min/1ºT)

Cartões amarelos: Vilson e Fernando (G); Serginho, Leandro Donizete e Jô (A)

Cartão vermelho: Anderson Pico

Arbitragem: Paulo César Oliveira (Fifa/SP), com Emerson Augusto Carvalho (Fifa/SP) e Anderson Moraes Coelho (SP)

 

Público Total: 34.550

Renda: R$ 695.960,00

 

Foto: Lucas Uebel