Search
[adsforwp-group id="156022"]

Comitê de crise de Camaquã foi destituído, diz presidente do Sindilojas

img_30391_foto_1.jpg

O presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes, concedeu entrevista ao programa Redação Acústica, na tarde desta terça-feira (31). O gestor falou sobre a suspensão da reabertura do comércio de Camaquã, anunciada pela prefeitura. Na sua manifestação, Moraes revelou que o Comitê de Crise de Camaquã foi destituído a partir da decisão tomada pelo prefeito Ivo Ferreira.

Na entrevista, o presidente do Sindilojas declarou que desde o início a preservação da vida das pessoas foi colocada em primeiro lugar, com as questões econômicas ficando em um segundo plano. O comitê havia aprovado, na última sexta-feira (27), a reabertura do comércio com 50% de sua capacidade, a partir desta quarta-feira (1).

Otávio Moraes declarou que a população deve respeitar a quarentena, no entanto precisa se manter atenta aos prejuízos econômicos. O gestor pediu aos empresários camaquenses que eles tenham paciência e tranquilidade, aguardando novas decisões por parte do executivo: “A nossa reação como empresários do comércio é cooperação”, declarou.

Confira a entrevista na íntegra: