Nesta terça-feira (08), foram realizados o velório e o enterro de três crianças mortas em um trágico incêndio ocorrido no dia 13 de maio na zona norte de Porto Alegre. Os atos fúnebres foram marcados por muita tristeza e a comoção de parentes e amigos.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A residência era localizada no bairro Humaitá, nas proximidades do viaduto Leonel Brizola. O fogo teria iniciado por volta das 05h da manhã e se alastraram rapidamente.
As crianças morreram queimadas no incêndio. A demora para o sepultamento ocorreu em função dos testes de DNA para a identificação das vítimas. Segundo os especialistas, os trabalhos foram difíceis de serem realizados, devido ao estado que ficaram os corpos.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
As crianças mortas no incêndio são:
– Lorenzo Gabriel Reis Fagundes de três anos,
– Heitor Reis Fagundes de dois anos e
– Cecília Reis Fagundes com apenas um mês de vida
> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!
A mãe das crianças, identificada como Aline Reis de 34 anos, ficou com 70% do corpo queimado. Ela não resistiu e também morreu, após sofrer falência múltipla dos órgãos.
O sepultamento das crianças ocorreu no cemitério João XXIII. A causa do incêndio não foi confirmada, mas a suspeita é de que tenha ocorrido em um deposito de papel e plástico que havia ao lado da casa. Os materiais teriam sido obtidos pelos pais, que trabalhavam como catadores na cidade.