Search
[adsforwp-group id="156022"]

Comunidade questiona matagal em área do CIEP em Camaquã

img_21129_foto_1.jpg

Ouvintes da rádio Acústica FM entraram em contato com a emissora, comunicando a preocupação com relação a um matagal nas proximidades da Escola Estadual de Ensino Médio Vereador José Adão de Assis Barbosa (CIEP). O educandário atende principalmente alunos dos bairros Ouro Verde e Cônego Walter.

A denúncia dos moradores diz respeito ao capim alto em uma área que pertence a escola. A preocupação acontece principalmente pelo retorno das aulas no alo letivo de 2019.

A reportagem procurou a escola que informou que o ano letivo acontece normalmente. Segundo a direção, a área com vegetação alta, não é de circulação dos alunos.

Confira a versão da escola sobre o fato:

“Nosso ano letivo começa normalmente. Ao redor da escola, quem faz a limpeza para nós é a prefeitura. Estamos em contato com eles desde janeiro, porém até agora não fomos atendidos. Outra coisa: onde essa grama está mais alta, não é área de circulação de alunos. Nas áreas de circulação, que é o pátio interno, está tudo pronto para recebermos nossos alunos, inclusive com pinturas novas na Praça. Qualquer dúvida, estamos à disposição” disse o diretor da escola, Cesar Dinis.