Search
[adsforwp-group id="156022"]
Criminalidade

Comunidade realiza manifestação pedindo paz em Encruzilhada do Sul

Em duas semanas, três crimes graves chocaram a comunidade
Foto: Ilustração/Pixabay
Foto: Ilustração/Pixabay

A comunidade de Encruzilhada do Sul, está organizando uma mobilização como intuito de chamar a atenção das autoridades sobre a onda de violência com crimes bárbaros ocorridos recentemente no município. O objetivo também é de homenagear as vítimas de violência na cidade.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Nas ultimas duas semanas, a comunidade ficou transtornada ao descobrir dois crimes de feminicídio e um de homicídio contra um bebê recém-nascido. A comunidade está sendo convidada a usar roupas brancas durante a manifestação prevista para acontecer no dia 15 de novembro.

A atividade ocorrerá a partir das 14h, partindo da Praça Santa Bárbara e passando por diversas ruas da cidade, até culminar com um ato na Praça Ozy Teixeira.

Relembre os três crimes que chocaram a comunidade de Encruzilhada do Sul:

No dia 17 de outubro, a Polícia Civil prendeu em Amaral ferrador, o homem acusado de torturar e matar Andressa Caroline de Lima de Freitas, de 27 anos. O crime aconteceu em uma casa no Centro de Encruzilhada do Sul.

Já no dia 24 de outubro, foi encontrado dentro de um caminhão de lixo, o corpo de um bebê recém-nascido no bairro Campos Verdes. Dias depois, uma mulher identificada com sendo a mãe da criança, foi presa por suspeita de ter cometido homicídio contra a criança.

O terceiro fato chocante na cidade, aconteceu no último domingo (29), quando uma mulher identificada como Karolaine Matos Geyer, de 24 anos, foi morta a facadas pelo marido. Segundo a polícia, ela foi acertada pelo menos oito vezes, no tórax e no pescoço.

Tags: Cidades, Encruzilhada do Sul, Polícia, Região