Foto: Ilustração/Pixabay
A comunidade de Encruzilhada do Sul, está organizando uma mobilização como intuito de chamar a atenção das autoridades sobre a onda de violência com crimes bárbaros ocorridos recentemente no município. O objetivo também é de homenagear as vítimas de violência na cidade.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Nas ultimas duas semanas, a comunidade ficou transtornada ao descobrir dois crimes de feminicídio e um de homicídio contra um bebê recém-nascido. A comunidade está sendo convidada a usar roupas brancas durante a manifestação prevista para acontecer no dia 15 de novembro.
A atividade ocorrerá a partir das 14h, partindo da Praça Santa Bárbara e passando por diversas ruas da cidade, até culminar com um ato na Praça Ozy Teixeira.
No dia 17 de outubro, a Polícia Civil prendeu em Amaral ferrador, o homem acusado de torturar e matar Andressa Caroline de Lima de Freitas, de 27 anos. O crime aconteceu em uma casa no Centro de Encruzilhada do Sul.
Já no dia 24 de outubro, foi encontrado dentro de um caminhão de lixo, o corpo de um bebê recém-nascido no bairro Campos Verdes. Dias depois, uma mulher identificada com sendo a mãe da criança, foi presa por suspeita de ter cometido homicídio contra a criança.
O terceiro fato chocante na cidade, aconteceu no último domingo (29), quando uma mulher identificada como Karolaine Matos Geyer, de 24 anos, foi morta a facadas pelo marido. Segundo a polícia, ela foi acertada pelo menos oito vezes, no tórax e no pescoço.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A declaração do presidente da Asdep ocorre após a entidade emitir nota que rebate críticas…
Terreno de 40 mil m² também será utilizado para UBS, escola de educação infantil e…
Previsão de chuvas intensas coloca cidades em estado de atenção e alerta; veja as áreas…
Em tentativa de golpe, o suspeito apresentou certificado falso do Cremers e deu prejuízo de…
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
This website uses cookies.