Pacientes do Centro Social Urbano, situado no bairro Viégas, denunciaram a ausência de ar-condicionado e bebedouros com água gelada enquanto aguardam atendimento no local. O vereador Luciano Delfini buscou ajuda para solucionar o problema, explicando a situação na manhã desta quinta-feira (31), no programa Primeira Hora.
Segundo o vereador, cerca de 40 pessoas esperavam por atendimento na manhã de quarta-feira (30), onde havia somente água morna em um bebedouro, e outro desativado: “o usuário precisa ter um ambiente adequado” afirmou. O ar-condicionado do ambiente também se encontrava estragado há um mês.
Ainda conforme Delfini, o Secretário Municipal de Saúde, Luciano Pereira Dias, foi contatado por ele e, firmou nesta manhã, que o bebedouro está sendo providenciado e um novo ar-condicionado foi comprado.
O problema não se restringe ao Centro Social Urbano. Desde o início da semana, ouvintes relatam à emissora, a falta de água no bebedouro da Unidade de Pronto Atendimento de Camaquã (UPA).
Confira abaixo a entrevista completa:
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Imagine sair do banho quente e encontrar o espelho do banheiro completamente limpo, sem uma…
A diferença entre um florido tímido e uma explosão de cores pode estar onde você…
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
This website uses cookies.