Search
Tapes

Concurso Público para prefeitura de Tapes na reta final de inscrições

Confira aqui, os links e saiba como participar
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay
Se encerra no próximo dia 07 de agosto o prazo de inscrições para o Concurso Público Municipal de Tapes, lançado no início de julho. Ao todo, são 55 vagas para candidatos com os níveis de escolaridade ensino fundamental, médio e superior.

As inscrições são exclusivamente através do site www.objetivas.com.br.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e seguir as orientações do edital para garantir sua participação no concurso. Cada cargo possui requisitos específicos, conforme detalhado no edital, a fim de garantir que os candidatos estejam qualificados para desempenhar as funções.

A taxa de inscrição para o Concurso Público em Tapes varia de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada cargo.
O Concurso Público de Tapes será composto por etapas de seleção, incluindo provas escritas, provas práticas e avaliação de títulos, de acordo com cada cargo. O cronograma também estabelece as datas de divulgação dos resultados e prazos para recursos, proporcionando transparência e oportunidades para os candidatos.

Para obter mais informações sobre o Concurso Público de Tapes, os interessados devem acessar o edital completo disponível no site www.objetivas.com.br.

Link do edital no site da Objetiva Concurso: https://concursos.objetivas.com.br/informacoes/2328/

Link do edital no site da Prefeitura de Tapes:

Tags: Camaquã, Cidades, Emprego, Oportunidade, Região, Rio Grande do Sul