Um homem, de 44 anos, condenado por estupro de vulnerável foi preso, na manhã dessa quarta-feira (21), em Canguçu. O crime ocorreu ano de 2017, no 1º Distrito de Canguçu, na época a vítima tinha 13 anos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com a Polícia Civil (PC), ele aguardava os pais da vítima saírem para trabalhar na lavoura e ia até a casa da menina, onde mantinha relações sexuais sem o consentimento da vítima. Ela não reportava os abusos para os seus pais com medo que pudesse ocorrer algo mais grave, segundo a polícia.
O foragido foi localizado em sua residência, onde foi dado voz de prisão. Após, ele conduzido ao presídio de Canguçu, onde cumprirá sua pena. O criminoso foi condenado a mais de 16 anos de prisão em regime fechado.