Search
[adsforwp-group id="156022"]

Confira as datas das semifinais do Gauchão 2021

img_41211_foto_1.jpg

A Federação Gaúcha de Futebol definiu nesta segunda-feira (26) as datas e horários das semifinais do Gauchão Ipiranga 2021, assim como a transmissão. Os confrontos serão disputados entre Grêmio x Caxias e Inter x Juventude, no formato de ida e volta, sem gol qualificado. Os dois primeiros jogos serão disputados no próximo domingo (2), em Caxias do Sul.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Os duelos decisivos ocorrerão no outro final de semana, em Porto Alegre. Inter x Juventude se enfrentarão sábado (8), enquanto Grêmio x Caxias será no domingo (9).

Os confrontos serão realizados antes das 20h, devido à atualização do Governo do Estado, permitindo a realização das partidas sem restrições de horários.

Diante disso, os jogos podem voltar a ocorrer a qualquer horário, mas ainda com a proibição de público nos estádios. Confira abaixo as semifinais do Gauchão Ipiranga 2021:

> Toque aqui e confira nossas reportagens e os programas da Acústica em nosso canal no YouTube!

Jogos de Ida

Domingo, 2 de maio

Juventude x Inter: 16 horas (estádio Montanha dos Vinhedos)

Transmissão: RBSTV – Acústica FM rede Gaúcha Sat

Caxias x Grêmio: 19 horas (estádio Centenário)

Transmissão: Premiere – Acústica FM rede Gaúcha Sat

Jogos de volta

Sábado, 8 de maio

Inter x Juventude 19 horas (estádio Beira-Rio)

Transmissão: Premiere – Acústica FM rede Gaúcha Sat

Domingo, 9 de maio

Grêmio x Caxias 16 horas (Arena do Grêmio)

Transmissão: RBSTV – Acústica FM rede Gaúcha Sat

Uso do VAR:

A FGF firmou parceria com a empresa Hawk-Eye para ter a tecnologia do VAR nas semifinais do Gauchão Ipiranga 2021 – o sistema estava previsto apenas para os dois jogos das finais. Assim, os quatro confrontos dessa etapa de mata-mata terão árbitro de vídeo.

O sistema da Hawk-Eye foi utilizado no último Gre-Nal, válido pela nona rodada. Além das câmeras 6 e 7 do estádio, responsáveis pelas linhas de impedimento, essa tecnologia também utiliza as imagens da câmera 1, a principal do jogo.