Nesta segunda-feira, dia 09 de setembro, ocorrerá a 128ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã, na atual legislatura – que teve início em janeiro de 2017. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos começam às 19h e todos os interessados podem participar.
Veto e parecer em discussão e votação
Parecer desfavorável nº 01/2019, de autoria da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ao Veto ao Projeto de Lei Legislativo nº 09/2019. Documento em discussão e votação.
Veto nº 01 de 2019, de autoria do Poder Executivo, ao Projeto de Lei Legislativo n° 09/2019, que institui a transmissão ao vivo e via internet das licitações do Poder Executivo e Legislativo. Documento em discussão e votação.
Segundo o art. 177 do Regimento Interno, o Veto deverá ser discutido e votado dentro de 30 dias do recebimento pela Câmara de Vereadores.
Se os Vereadores aprovarem o Veto, o Projeto de Lei Legislativo, proposto pelo vereador, Mano Martins (MDB), será arquivado. Caso o Veto seja derrubado, o projeto retorna ao Poder Executivo para ser promulgado e publicado na forma de lei.
Projetos em discussão e votação
Emenda Modificativa nº 01/2019 ao Projeto de Lei Legislativo Complementar nº 01/2019, de autoria do Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que altera o art. 1º do Projeto de Lei Legislativo Complementar nº 01/2019. Documento em discussão e votação.
Projeto de Lei Legislativo Complementar nº 01/2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB) , que institui em Camaquã obrigatoriedade aos estabelecimentos públicos e privados de inserirem placas indicativas com todos os tipos de atendimentos prioritários previstos em Legislação. Documento em segunda discussão e votação.
Projeto de Lei nº 61/2019 , de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a realizar pagamento retroativo da remuneração aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, de que trata a Lei nº 2.300/2019. Documento em discussão e votação.
Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019, de autoria dos vereadores Mazinho (PSDB) e Luciano Delfini (PTB), que outorga o Título de Cidadão Camaquense à Sra. Rosane Ávila Roxo. Documento em segunda discussão e votação.
Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2019, de autoria do vereador Prof. Claiton Silva (PDT), que outorga o Título de Cidadã Camaquense à Dra. Scheila Pretto Almeida Thofehrn. Documento em segunda discussão e votação.
Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2019, de autoria do vereador Prof. Claiton Silva (PDT), que outorga o Título de Cidadã Camaquense Honorária à Sra. Sirlene Rocke da Costa. Documento em segunda discussão e votação.
Substitutivo n° 01, ao Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 02/2019, de autoria dos vereadores Paulinho Bicicletas (PRB), Ilson Meireles (P), Marcelinho (PSB), Ronaldinho Renocar (P) e Nilza Puschnerat (PDT), que altera os §§ 4°, 5°, 6°, 7º, 8°, 9° e 10° e o caput do art. 84-A da Lei Orgânica e acrescenta os §§ 11, 12 e 13 ao referido dispositivo, para tornar obrigatória a execução da programação orçamentária proveniente de emendas coletivas do Legislativo Municipal. Na prática, a emenda proposta regulariza a implantação das Emendas Impositivas apresentadas pelos vereadores. Documento em discussão e votação.
Requerimentos em votação
Requerimento com Apoio do Plenário nº 56/2019, de autoria do vereador Mano Martins (MDB) , o qual solicita a colocação de canos para melhoria do saneamento básico na Vila do Banhado do Colégio-Núcleo 2. Documento em discussão e votação.
Requerimento com Apoio do Plenário nº 59/2019, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB) , o qual solicita a construção de banheiros públicos junto à Praça da Legalidade. Documento em discussão e votação.
Projetos em discussão
Mensagem Retificativa nº 01 ao Projeto de Lei nº 62/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza ao Poder Executivo a abertura de crédito especial, no valor de R$ 2.000,00, com recurso proveniente da redução orçamentária. Documento em primeira discussão.
Projeto de Lei nº 63/2019 , de autoria do Poder Executivo, que altera o anexo da estimativa e compensação da renúncia de receita da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019, Lei nº 2.206/2018. Documento em primeira discussão.
Reunião destacou ações de ampliação de mercado e melhorias nas Ecovias para impulsionar o desenvolvimento…
Não tem nada mais gostoso do que vestir uma peça com aquele cheirinho de nova,…
Ministério da Agricultura confirmou que foco foi encontrado em Montenegro. Governo Federal decretou estado de…
Suspeita registrou falso furto de veículo e confessou o crime após ser confrontada pela polícia
Aposentados e pensionistas contestam descontos indevidos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
This website uses cookies.