O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (10) para inauguração da nova ponte do Guaíba e liberação de mais 27,1km de duplicação da BR-116, em Barra do Ribeiro. Entre as solenidades, uma cena em especial chamou a atenção: o presidente acelerou e dirigiu o Camaro SS da Polícia Rodoviária Federal.
O carro de luxo foi fabricado em 2014 e tem valor em torno de R$150 mil. Ele pertencia ao tráfico e foi apreendido durante operação no bairro Areal, em Pelotas, em 2017.
Na ocasião, seis pessoas acabaram presas por tráfico internacional de drogas e receptação de veículos. Na operação foram encontrados também veículos com suspeita de clonagem, peças de carros e grande quantidade de crack, além de dinheiro vivo em dólares, pesos e reais.
O veículo foi apreendido com 14 mil quilômetros rodados e com alterações em seu motor, estando com 600 cavalos de potência. Uma decisão judicial permitiu que o carro fosse repassado para a PRF. Ele começou a ser utilizado pelos policiais em abril deste ano.
Você está parado no semáforo, vê que a fila vai demorar e se pergunta: "Vale…
Imagine estar dirigindo tranquilamente e, de repente, um som metálico começa a ecoar da roda…
Segurança e a Saúde do RS assinaram recentemente termo para compartilhar dados e diminuir subnotificação…
Balsa realiza a travessia entre os municípios de Camaquã e São Lourenço do Sul
O deputado estadual Felipe Camozzato ( Novo) pede que a Justiça anule todos os atos…
Ao todo, quatro alertas meteorológicos colocam RS em estado de atenção máxima
This website uses cookies.