Com cinco títulos da Copa do Brasil, o Grêmio está perto de avançar para as quartas de final da competição. O Tricolor Gaúcho venceu o Vitória da Bahia por 3 a 0, no primeiro duelo em Salvador.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
Nesta terça-feira (03) às 19h, o Imortal recebe o Rubro-Negro baiano, tentando voltar a vencer dentro da própria Arena após sete jogos. O time de Luiz Felipe Scolari também busca ganhar confiança para a sequência do Brasileirão, onde ocupa a vice-lanterna. Na última rodada, o Grêmio foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0.
“Nós estamos melhorando em alguns aspectos, mas os resultados ainda não nos dão a tranquilidade de poder dizer que agora estamos no caminho certo. Falta alguma coisa e nós vamos ter que buscar”, declarou.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O Grêmio de Felipão tem três vitórias, dois empates e duas derrotas.
Quem também luta pra ser reabilitar na temporada é o Vitória do lateral esquerdo Roberto. Treinado por Ramon Menezes, o Vitória empatou com o Avaí no Brasileiro da Série B, onde ocupa o 15º lugar da tabela.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!
Transmissão da partida:
– Rádio Acústica FM através da Rede Gaúcha Sat. Você pode ouvir a partida tocando aqui.
– Pela TV, a partida será transmitida pelo SporTV e Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
Provável escalação do Grêmio:
Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva ou Fernando Henrique), Darlan, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.
Provável escalação do Vitória:
Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo e Cedric; Guilherme Santos, Bruno Oliveira e Ygor Catatau; Samuel.
Arbitragem:
– Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
– Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE)
– Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
– Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (Fifa/SC)