Nesta quinta-feira (03), foi encontrado o corpo de Alexandre Ossoski, de 24 anos, que havia sido sequestrado em Tramandaí. O corpo do jovem foi localizado enterrado na área rural de Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, conforme informações da Polícia Civil.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O sequestro de Ossoski ocorreu na madrugada da última terça-feira (01), em sua residência no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Na mesma noite, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos em Capão Novo.
De acordo com o delegado Alexandre Souza, os presos têm ligação com uma facção que atua no Litoral. A vítima, segundo o delegado, não possuía antecedentes criminais nem ligação com o crime organizado. Dois dos presos são apontados como participantes diretos no sequestro, enquanto o terceiro foi detido por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, sendo também investigado por possível participação no caso.
As prisões foram efetuadas após um trabalho de cruzamento de dados e informações obtidas pela Seção de Investigação. Durante a abordagem, foram apreendidas munições e porções de crack e maconha. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar a perícia no local onde o corpo foi encontrado.