Search
[adsforwp-group id="156022"]

Corpo de taxista desaparecido é encontrado em Tapes

img_9609_foto_1.jpg

O corpo do taxista Jeferson Carvalho Cardoso, de 25 anos e conhecido “Canjica”, foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (16). O cadáver estava em uma vala rente a um córrego, nos fundos de uma serraria, na Rua Treze de Maio, em Tapes.

As buscas ao jovem estavam sendo feitas por amigos e bombeiros de Tapes, Arambaré e de Camaquã, desde a última quarta-feira (14), quando ele teria saído à tarde para atender a uma chamada de um cliente, não sendo mais visto. Nesta sexta, os Bombeiros Civis de Arambaré e alguns amigos encontraram um amontoado de madeiras, sobre uma vala. Ao mexer no material, estava o jovem taxista, com ferimentos, preliminarmente de arma de fogo e supostamente com as mãos amarradas.

O local é de difícil acesso, que é possível somente através do interior da serraria. Além disso, o trecho é cortado por trilha e fica entre árvores, nos fundos de uma Vila. A Brigada Militar e a Polícia Civil investigam os três homicídios ocorridos dentro do prazo de uma semana em Tapes.