Search
[adsforwp-group id="156022"]

Corsan emite Nota de Esclarecimento sobre vazamento que atingiu residência em Camaquã

img_3490_foto_1.jpg

A Companhia Riograndense de Saneamento, a Corsan, divulgou nota esclarecendo pontos levantados por nossa equipe de reportagem. Ouvintes da emissora relataram problemas relacionados à  companhia, como a conclusão e melhor sinalização de obras e quanto a problemas causado por um vazamento na Estação de Tratamento de Água.

Confira nota na íntegra: 

“Neste domingo (16), ocorreu um rompimento de rede na saída da Estação de Tratamento de Água de Camaquã, provocando vazamento. A Corsan efetuou o conserto de imediato, porém a água que vazou atingiu o interior de residência na rua Florisbelo de Oliveira Netto. Desde então, a Companhia prestou todo o apoio necessário aos moradores e irá ressarci-los pelos danos causados. A empresa também realizará a setorização da rede nesse trecho, a fim de qualificar o sistema e evitar situações semelhantes no futuro.

Em relação à obra das ruas Otto Neutzling e Capitão Ary Silveira, citada em comentários na mídia local, trata-se de implantação de adutora de água tratada, que abastecerá o reservatório Ouro Verde. As vias foram abertas para o assentamento das tubulações. A empresa responsável pelos trabalhos realizará o fechamento das valas e a sinalização dos locais ainda nesta semana. O reservatório, que é uma demanda antiga da comunidade, está em construção e deve ser concluído em setembro de 2015. Servirá para melhorar o abastecimento em cinco bairros da parte alta do município, beneficiando mais de quatro mil economias”.