Search
[adsforwp-group id="156022"]

Corsan qualifica atendimento telefônico

img_25177_foto_1.jpg

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que está qualificando seu sistema de atendimento telefônico em vários municípios gaúchos. Entre os municípios que recebem a melhoria, está Camaquã, Chuvisca, Arambaré, Dom Feliciano, Cristal e Amaral Ferrador.

Com essa iniciativa, o contato telefônico dos usuários da Companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente com o Call Center. O Call Center está disponível pelo número 0800 646 6444, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento.

Além disso, o sistema é gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul. Assim, todo o atendimento ao usuário fica registrado no nosso sistema.

Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan, dispõe de outros canais de relacionamento como cliente: o App da Corsan e a Central de Serviços, além do atendimento online.