A agência do Banrisul de Camaquã, situada na Avenida Presidente Vargas com Avenida Olavo Moraes no centro da cidade, informou que a unidade não está prestando atendimento ao público em decorrência da testagem positiva para Covid-19 de um colaborador. O espaço de autoatendimento também fica fechado para circulação até que seja realizada higienização do local.
> Receba gratuitamente no seu WhatsApp, as informações da Acústica. Basta clicar aqui!
Quem precisar realizar procedimentos relacionados ao banco, pode utilizar os correspondentes autorizados na cidade. O Banrisul ainda orienta que os clientes utilizem os canais de atendimento remoto disponíveis. Além do app Banrisul Digital, o banco possui o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
Já os clientes que precisam de atendimento presencial, podem se dirigir às agências mais próximas, localizadas nas cidades de Cristal, Dom Feliciano, Amaral Ferrador e Cerro Grande.
No final de maio deste ano, a agência já havia suspendido suas atividades pelo mesmo motivo, bem como em agosto do ano passado, quando houve também caso positivo da doença registrado entre colaboradores.
Relembre: Banrisul de Camaquã suspende atividades após colaborador positivar para Covid-19
Crime ocorreu em junho de 2017, após dar luz, a ré asfixiou a criança
Mano Menezes estreia no Grêmio buscando solidez na Sul-Americana
Das 41 marcas testadas, só uma foi aprovada em todos os critérios; confira qual
Já o presídio de Rio Grande receberá R$ 241,6 milhões, criando 1.710 novas vagas
Operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), em Igrejinha
Este é o primeiro caso importado do Estado desde janeiro de 2024
This website uses cookies.