Search
[adsforwp-group id="156022"]
ECONOMIA

Cremers Convida aborda os impactos da Reforma Tributária na área médica

Ex-governador Germano Rigotto ministrará palestra sobre o tema na próxima quarta-feira (21)
Mais de 10 mil receitas digitais de medicamentos controlados são emitidas em uma semana pela plataforma do Cremers
Mais de 10 mil receitas digitais de medicamentos controlados são emitidas em uma semana pela plataforma do Cremers. Foto: Cremers /Divulgação

Para esclarecer sobre as principais mudanças e os impactos da Reforma Tributária no setor de serviços, especialmente para os profissionais liberais, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) promove palestra com o ex-governador Germano Rigotto.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

A primeira edição do Cremers Convida será no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, às 18h, no auditório da autarquia, com o tema “Como a Reforma Tributária poderá impactar a área médica”.

“A preocupação do setor de serviços, incluindo a área médica, é que a Reforma Tributária resulte em aumento da carga tributária e impacto nos valores praticados. É importante analisar as alterações previstas e como elas poderão afetar médicos, pacientes e prestação de serviços”, afirma o presidente do Cremers, Eduardo Neubarth Trindade.

“A Reforma Tributária aprovada pelo Congresso Nacional, que entra em 2024 em processo de regulamentação, deverá ser acompanhada de perto e com atenção. Essa regulamentação vai determinar se os diferentes setores serão impactados de forma positiva ou negativa”, aponta o ex-governador.

Considerado uma das maiores autoridades no assunto, Rigotto é presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários e reúne sua experiência como congressista e governador do Rio Grande do Sul para levar temas da área econômica e política para debate com diferentes setores.

O Cremers Convida é aberto aos médicos e aos demais interessados. Inscrições gratuitas no site www.cremers.org.br

Tags: Cremers, Economia, Saúde