Search
[adsforwp-group id="156022"]
Criminalidade

Crime chocante: jovem encontrada morta em acidente pode ter sido estuprada

Polícia investiga morte de fisioterapeuta de 25 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta semana, a comunidade de Goiás foi abalada por um acontecimento chocante. O corpo de uma jovem fisioterapeuta de apenas 25 anos, identificada como Larissa Araújo, foi encontrado após um acidente automobilístico nesta segunda-feira (03).

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O fato ocorreu em uma rodovia federal de Goiás, mais precisamente no KM 381 da BR-060, próximo à cidade de Rio Verde. O veículo capotou resultando em danos materiais e possivelmente lesões. Durante o capotamento, o corpo de Larissa foi arremessado para fora do veículo, com suas mãos e pés amarrados.

O condutor do veículo, foi detido pelas autoridades policiais ainda durante a tarde. Ele acabou confessando o cometimento do crime. O suspeito, além de confessar o homicídio de Larissa, também alegou ter cometido estupro.

A morte dela teria ocorrido quando ele efetuou o roubo de objetos na casa dela e, de forma extremamente violenta, agredindo Larissa, imobilizando seus braços e perpetrando um ato de estupro.

O suspeito disse que agiu sob orientação, levantando a hipótese de existirem outros indivíduos envolvidos no delito.  As autoridades estão atualmente conduzindo uma investigação minuciosa com o objetivo de determinar se o ele agiu isoladamente ou se existe uma rede de cúmplices envolvidos nesse crime.

Tags: Brasil, Criminalidade, Polícia