Criminosos assaltaram duas agências bancárias na tarde desta quarta-feira (9) no Centro da cidade de Maximiliano de Almeida, na divisa com Santa Catarina. Os alvos foram as agências do Banco do Brasil e do Banrisul, localizadas na Rua José Bonifácio.
Segundo a Brigada Militar, os assaltantes entraram armados com fuzis e pistolas nos estabelecimentos e levaram seis reféns, formando um cordão humano para realizar a fuga em uma Hilux branca.
Testemunhas afirmam que os bandidos efetuaram disparos dentro e fora das agências, que ficam a poucos metros de distância uma da outra. Os reféns foram liberados próximo da entrada da cidade de Paim Filho e retornaram de ônibus. De acordo com a polícia, os bandidos abandonaram a caminhonete e seguiram a fuga em um Astra prata, com placas de Gramado.
Segundo a BM, três brigadianos realizam a segurança do município, que tem quase 5 mil habitantes. Buscas são realizadas por batalhões de várias cidades para encontrar os criminosos. A BM acredita que entre cinco e sete homens entraram nas agências e outros integrantes da quadrilha auxiliaram a fuga do lado de fora. Ninguém ficou ferido.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Após sequência de dez feminicídios no feriadão, governo do RS antecipa medidas para combate a…
Evento ocorre no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Um tapete bonito pode transformar o ambiente, mas manter esse item limpo e cheiroso nem…
Ela trabalha em silêncio, lavando nossos pratos dia após dia, mas raramente recebe os cuidados…
Acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (24)
This website uses cookies.